sexta-feira, 2 de novembro de 2018


Apresentação:


Aos meus queridos amigos!
     
Presenteio a todos vocês com este pequeno “Blogger” que diz um pouco de mim. Nele se encontram muitos conhecimentos importantes e de interesse na vida de todos nós. Algumas pessoas não irão entender, outras vão ver como absurdas e outras irão me agradecer. O mais importante de tudo isso será o aprendizado que levo a cada um de vocês, com o livre arbítrio de julgar e aproveitar como acharem melhor.

Com vocabulário objetivo e pratico para a compreensão de todos os níveis culturais, descrevo um pouco do muito dos conhecimentos entre os dois mundos paralelos (físico e extrafísico), que uma vez estando em condições possamos acessar através da nossa mente.
  
São depoimentos reais, em momentos de meditações utilizando-me da minha desenvoltura extrassensorial, escritos sob a luz da verdade, isentos de qualquer interesse financeiro, seita ou religião. 

Prof.Dr. Norberto Pinto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário