sábado, 10 de novembro de 2018


                    

O domínio dos mortos sobre os vivos


Como funciona o domínio dos mortos sobre os vivos:

Levado por falta de conhecimentos sobre a espiritualidade, a maioria das pessoas possuem uma concepção que todos nós temos um anjo da guarda, que nos acompanham por todas as partes e em todos os momentos da sua existência enquanto vivem. Estes anjos protetores cuidam e os protegem de todos os males que podem se aproximar da pessoa protegida.

Mais a situação é muito complexa e consequentemente bem diferente do que pensam as pessoas. Temos um ajo da guarda sim, mas trata-se de um espírito iluminado e em alguns casos especiais, um espirito mais elevado já classificado como espírito de luz, e que dentro do possível e dentro dos nossos merecimentos que geralmente são pouquíssimos, nos ajudam estando eles onde estiverem. E não nos acompanhando e nos seguindo a todos os passos aqui na esfera terrestre.

Os espíritos evoluídos não se sentem bem, uma vez estando aqui na crosta terrestre onde a atmosfera poluída de energias doentias e ou negativas, emitidas pelos vivos e mortos vagantes, se tornam desagradáveis e pesada. Consta-me que os espíritos iluminados agem de longe sem ter a necessidade de sequer se aproximar da crosta terrestre, mais distante ainda são os de ordem mais elevada que são os denominados de espíritos de luz.
Somente os espíritos classificados como espíritos vagantes vivem aqui no meio dos vivos.
Quando uma pessoa de bons costumes morre, de imediato surgem pessoas do outro mundo denominados de espíritos ou anjos socorristas, que orientam a pessoa morta e a conduz para o seu novo mundo para os tratamentos e cuidados necessários, em busca da sua recuperação do choque causado pela mudança. Ocorrendo assim, uma transformação total do ser humano que perde o corpo físico e continua somente com o corpo eletromagnético (Perispiritual extra físico). Agora com uma consciência mais desperta, porém confusa, até que passe o período de recuperação.

Chegando o recém-desencarnado no seu mundo merecido, ele recebe todos os cuidados e orientações devidas, inclusive a nova forma de se alimentar, duas, três ou quatro vezes ao dia sem precisar para isso, sugar as energias de nenhum ser humano vivo. O que não ocorrem com os espíritos que se dizem anjos da guarda, desde quando todos eles são alimentados das energias dos vivos, sendo mais comuns dos próprios afilhados, energias essas que na realidade são as vitaminas e proteínas que nutrem as células do corpo físico. Eles sugam as energias dos vivos de forma brusca e covarde.

Volto a repetir; nenhum espírito evoluído vive na crosta terrestre. Todos os espíritos que vivem aqui misturados com os vivos são espíritos vagantes que pertenceram às pessoas ruins e que só fizeram o mal, como: Usuários de drogas, ladrões, assassinos e corruptos. Que ao desencarnarem descobriram a detenção que os esperavam e por acharem mentes de vivos nas mesmas sintonias e vibrações, eles recebem a guarida, passando a influenciar e por fim até a dominar totalmente as mentes dessas pessoas. Vivendo aqui em nosso meio semeando misérias de varias formas e assim levando a população a atenderem e cumprirem os seus caprichos viciados e danosos, o que se explica tantas atitudes errôneas e inexplicáveis diariamente das pessoas.

Texto de autoria do Prof. Dr. Norberto Pinto, em estado elevado da consciência, em 12 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário