sexta-feira, 16 de novembro de 2018



DEDICATÓRIA

 

Dedico este trabalho, fruto de incansáveis estudos e pesquisas com muita dedicação e seriedade, como em tudo aquilo que fiz e continuo fazendo, aos meus queridos filhos, pais e mestres que muito significaram para mim, verdadeiros faróis da minha brilhante estrada da vida, onde sigo destruindo os espinhos e semeando flores com o perfume do amor incondicional. Agradeço a todos àqueles que me incentivaram. Agradeço também aos que me criticaram, porque através da crítica me fortaleci em busca da superação dos obstáculos. A todos vocês o meu muito obrigado e que Deus os iluminem agora e sempre.    



 

 

 

 

 

“...Quando enfim quiseres saber quem sou, pergunta ao riacho que murmura e aos pássaros que cantam, a flor que desabrocha e a estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda... Eu sou a dinâmica da vida e a harmonia da natureza... Chama-me AMOR, o remédio para todos os males que te atormentam o espírito. Estendes pois a tua mão. Oh Alma! Filha de minha alma, que eu te conduzirei numa sequência de êxtase e deslumbramentos, às serenas mansões do infinito, sob a luz brilhante da Eternidade... DEUS.”

                                      

                   Autor desconhecido, provavelmente um “iluminado”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário